quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Vou te Contar..."

"Vou te contar o que os olhos já não podem ver....
Coisas que só o coração pode entender...
Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..."

Oi pessoal,  nessa semana minha "filha" ( Lilly) ficou doentinha, e nossa fiquei tão preocupada e com tanto medo de acontecer alguma coisa com ela, sabe a gente começa a dar valor nas pequenas coisas, quando pensamos que podemos perde-las sabiam disso?
Comecei a pensar, quando amanhece e meu despertador toca, na carinha que ela faz, pedindo um carinho,  pra que eu a leve no quintal para fazer, suas "coisinhas".. rsrsrs, pensei quando chego do trabalho em toda aquela alegria que ela vem me receber.
Nunca pensei que pudesse me apegar tanto a uma cachorrinha, nunca gostei de cachorro dentro de casa e tal, meu pai então nem podia sonhar que um cachorro subiria no sofá, e hoje ela dorme comigo, com ele, sobe no sofá e deita na perna dele. Depois que ela chegou pra nós, percebi que me tornei uma pessoa melhor,  amar e gostar dos animais nos tornam pessoas mais sensíveis, amáveis, ela é o nosso "xodózinho", e faz parte da nossa família. Dói saber que os animais envelhecem rápido e logo se vão, por isso coloquei um trecho dessa musica que eu gosto muito, porque são coisas que só o coração pode entender mesmo, de onde vem tanto amor,dela para conosco, e o nosso amor para com ela.
Eu percebo que a Lilly, se contenta só em ficar perto, no mesmo ambiente que nós estamos, ela é muito brincalhona, mas se por algum motivo não brincamos com ela, ela fica satisfeita em estar próxima de nós, e se sente uma rainha quando fica no colo do meu pai!
Bom, ela ficou sem comer acho que por quase 2 dias e meio, com estômago muito sensível , já tomou 4 injeções, mas está melhorando graças a Deus, e logo já engorda novamente!
É tanto amor que ganhou um post no blog, espero que gostem, seguem algumas fotenhas dela !

Beijos e fiquem na paz!!!







" E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu proposito." Romanos 8:28

Deus abençoe!!!

1 comentário: