segunda-feira, 8 de julho de 2013

Taise e Thiago, o início

Olá, pessoal, eu sei devo muitas satisfações, dei uma sumida  mesmo do blog e do youtube, mas tenho explicações..rsrsrs
Tenho trabalhado bastante, e ainda com alguns compromissos, como meu curso de maquiagem e então me perdoem, estou tentando administrar meu tempo, problema é que eu não sou uma pessoa muito programada, as coisas comigo vão acontecendo, e quando eu vejo o dia já foi e eu estou “morta” de cansada!


Mas cá estou pra compartilhar com vocês como eu e o Thiago nos conhecemos!!!


Sempre me perguntam, e aí como foi, como vocês se conheceram? Então vamos lá...

Bom, quando eu conheci o Thiago eu estava bem mal, sim podem enfatizar o BEM, porque já estava muito cansada das tentativas frustradas do meu coração, e com uma “mala” bem cheia de desilusões.
Então no meio de tudo isso, estava buscando muito a Deus, porque não queria mais “errar”, eu orava, pedia a Deus que me preparasse alguém, que acima de tudo amasse a Deus sobre todas as coisas, assistia muitas ministrações da pastora Sara Sheeva, e comecei a pedir a Deus que me preparasse para um namoro debaixo da vontade de Dele.

E como "Deus usa as coisas loucas para confundir as sabias", nós nos conhecemos pelo facebook, sim, ficamos mais ou menos um mês conversando pelo face, detalhe eu morava em uma cidade e ele morava na cidade dos meus pais. Um dia fui visitar meus pais e combinamos de ir a igreja, e eu fui, depois de lá, fomos comer uma pizza, e depois tomar sorvete, no maior frio hehehe,  tomamos sorvete e ficamos até umas 04:00 da manha apenas conversando; antes de me encontrar com Ele pedi a Deus alguns sinais particulares e Deus me deu todos!!!!
Ficamos orando por um tempo e depois disso Deus me deu mais alguns sinais, e aí quando Deus já havia confirmado no coração dos dois, começamos a namorar!!!
Sabe, o Thiago é uma pessoa muito especial, e eu tenho plena certeza, do quanto eu serei feliz ao lado dele, temos planos de nos casar e estamos orando pra isso... vale a pena querer andar no centro da vontade de Deus, se eu tivesse feito isso antes jamais teria sofrido tudo o que eu já sofri!

Fica a dica meninas e meninos, esperar em Deus não é perda de tempo, é esperar o MELHOR!!!

Até a próxima fiquem com Deus
Bjos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário