quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vaidade...

Busco na vida tantas coisas

Que nem sei por que razão
Eu fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça
do meu jeito...

Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim

Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento

O que eu preciso os homens não pode dar

O que eu preciso a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti

Esconda-me, ó Deus!

Esconda-me da minha própria vontade
Esconda-me da maldade das pessoas
Esconda-me dos excessos
Esconda-me da futilidade
Esconda-me do que pode me distanciar dos Teus Caminhos...

Beijos a todos e fiquem na Paz! :)
“Aquele que Habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará”

Salmos 91:01

Sem comentários:

Enviar um comentário