sexta-feira, 26 de julho de 2013

Curso de Maquiagem Aula 2.1

Oi pessoal, eu estou me apaixonando cada dia mais por esse universo da maquiagem.
Cada dia estou descobrindo coisas novas e amando muito tudo isso!!!

Bom para o post mão ficar muito longo vou dividir a segunda aula em partes ok?

Vamos então a primeira parte da Aula 2.
Na segunda aula, nós estudamos sobre os pinceis, as funções, os tipos de cerdas que eles podem ter. Existe uma marca que o pessoal está comprando muito, que é boa, tem ótimos produtos e  são vendidos em preços muito acessíveis , é a Macrilan, as cerdas são firmes, o cabo feito de madeira boa, e até mesmo a palheta com todos os pincéis é um preço bem legal, vale a pena dar uma olhada em sites e perfumarias que vendem esta marca.
Muitas pessoas ainda tem duvidas sobre o pincel Duo Fiber, então vamos lá.
O Pincel Duo Fiber é um pincel para o rosto com cerdas Sintéticas, nas cores preto e branco nas pontas, ele é utilizado para aplicar Base liquida,Base Cremosa, Pò e Blush em pó ou cremoso, Iluminador, e Bronzer, ele é um pincel Multiuso, e deixa o acabamento da pele impecável!

Dicas importantes aula 2.1
1.    Para aumentar a durabilidade dos pincéis, basta lava-los sempre que necessário, com água, detergente, sabonete liquido ou shampoo
2.    Pode usar um pouco mínimo de condicionador,mas bem pouco para hidratar as cerdas
3.    Secar os pincéis sempre na sombra, e nunca guarde-os molhados
4.    No momento da maquiagem, use lenços de papel para tirar o excesso de maquiagem
5.    Prestem muita atenção para as funções corretas de cada pincel

Abaixo uma imagem com a foto e a função de cada um, se ela não estiver bem legível, deixem nos comentários que tento colocar uma outra foto, e se vocês tiverem alguma duvida, podem deixar nos comentários também que eu respondo pra vocês ta bom?

Espero que gostem, obrigada pela visitinha!!!

Beijos e fiquem na Paz!



“Certamente que a bondade e a misericórdia  me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Salmos 23:06

2 comentários:

  1. Ameeeeei esse post! Tava procurando algo assim bem didático, pra aprender a usar os meus pinceis euheuheuheuhe a imagem não ta com muita qualidade, mas dá pra ler tranquilo!
    Sucesso no teu blog!

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Sempre confundo os pinceis grandes kkk

    Te indiquei para um selinho no meu blog, vê lá depois..

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar